sábado, 28 de abril de 2012

Sem energia, duelo entre Goyta e Imperial é transferido para domingo (29)

Azuis venciam por 1 a 0, mas novo encontro começará 0 a 0 

O Goytacaz tinha tudo para retornar à zona de classificação da Segundona neste sábado (28). O time vencia o Imperial por 1 a 0, no Ary de Oliveira e Sousa, mas constantes quedas de energia ainda no primeiro tempo fizeram com que o duelo fosse remarcado para este domingo (29), às 10h e começando com 0 a 0.

Estreando o seu novo placar eletrônico, o Goytacaz começou o jogo a toda velocidade. No primeiro lance Gilmax mandou uma bomba que passou tirando tinta da trave. Logo depois, Edmilson respondeu para o Imperial e obrigou Espíndula a fazer boa defesa.

Aos 9, saiu o gol da partida, com o atacante Saulo que aproveitou troca de passes e mandou para as redes. Porém, 10 minutos depois, começou a confusão.

Com o anoitecer, os refletores deveriam começar a serem ligados, mas uma falha no gerador de energia impediu a continuidade da partida, que ficou paralisada por 20 minutos, até a chegada de um novo gerador.

Porém, quase duas horas depois, os refletores continuavam acendendo e em seguida apagando, e assim, o árbitro da partida remarcou o duelo para este domingo (29), às 10h, com portões abertos, e com o jogo começando 0 a 0.

0 comentários:

Postar um comentário