Azuis venciam por 1 a 0, mas novo encontro começará 0 a 0
O Goytacaz tinha tudo para retornar à zona de classificação da Segundona neste sábado (28). O time vencia o Imperial por 1 a 0, no Ary de Oliveira e Sousa, mas constantes quedas de energia ainda no primeiro tempo fizeram com que o duelo fosse remarcado para este domingo (29), às 10h e começando com 0 a 0.
Estreando o seu novo placar eletrônico, o Goytacaz começou o jogo a toda velocidade. No primeiro lance Gilmax mandou uma bomba que passou tirando tinta da trave. Logo depois, Edmilson respondeu para o Imperial e obrigou Espíndula a fazer boa defesa.
Aos 9, saiu o gol da partida, com o atacante Saulo que aproveitou troca de passes e mandou para as redes. Porém, 10 minutos depois, começou a confusão.
Com o anoitecer, os refletores deveriam começar a serem ligados, mas uma falha no gerador de energia impediu a continuidade da partida, que ficou paralisada por 20 minutos, até a chegada de um novo gerador.
Porém, quase duas horas depois, os refletores continuavam acendendo e em seguida apagando, e assim, o árbitro da partida remarcou o duelo para este domingo (29), às 10h, com portões abertos, e com o jogo começando 0 a 0.
0 comentários:
Postar um comentário