terça-feira, 3 de abril de 2012

Suzano quebra invencibilidade do Poker/PEC

Petropolitanos sucumbem no interior paulista

Chegou ao fim a boa sequência invicta do Poker/PEC na Liga Futsal. A equipe petropolitana, que vinha de três vitórias consecutivas, foi derrotada por 5 a 3 pelo Suzano/Penalty, em Suzano. Luizinho, Ferrugem, Fabinho, PC e Guerra marcaram para os paulistas,Daniel (2) e Augusto descontaram para os fluminenses.

Com este resultado, o Poker/PEC mantém os dez pontos ganhos em sete partidas (três vitórias, um empate e três derrotas). Esta foi apenas a segunda vitória dos paulistas, que somam oito pontos e aparecem na 12ª posição Na primeira etapa, o time da casa mandou na partida e abriu 2 a 0 de vantagem.

No segundo tempo, os petropolitanos passaram a atacar com mais intensidade, mas levaram o terceiro gol num contra-ataque adversário. Ainda assim continuaram lutando, em vão. Os paulistas deram números finais ao jogo em 5 a 3.

Por conta de um recesso na Liga Futsal, em virtude da disputa das Eliminatórias Sul-Americanas (de 15 a 22 de abril) para o Campeonato Mundial de Futsal, o Poker/PEC volta à quadra no dia 28 (domingo) em Petrópolis, para enfrentar o Copagril/PR.

0 comentários:

Postar um comentário