segunda-feira, 21 de maio de 2012

Amadorismo? Suspenso em três categorias, Tanguá terá que esquecer 2012

Clube foi excluído do Sub-15 e Sub-17, e já dispensou atletas do profissional, suspenso há duas rodadas


Após dois anos suspensos de competições profissionais, o Tanguá retornou ao profissionalismo neste ano e após boa campanha na fase inicial, começou a fazer feio. Suspenso há duas rodadas da Série C do Campeonato Carioca, o Tanguá não deve retornar à competição. Com apenas mais dois jogos pela frente, o clube não alcançará os já classificados Grêmio Mangaratibense e Paduano. O mesmo problema aconteceu nas categorias Sub-15 e Sub-17.

O GuiaFut apurou que parte do grupo de investidores que injetava recursos no clube rompeu a parceira e os salários estariam atrasados há dois meses. O Tanguá está suspendo desde a terceira rodada, por conta do não pagamento de quatro borderôs e a dívida ultrapassaria os R$ 11,5 mil.

O grupo de jogadores foi liberado pela diretoria do Arara Azul na última semana, atestando assim que nem mesmo a diretoria tem esperanças de voltar ao torneio.

Categorias de base também sofrem

Na categoria juvenil, o Tanguá simplesmente abandonou a competição após duas rodadas. Na terceira, perdeu por W.O. para o Apollo pela falta do médico e na quarta rodada, diante do Goytacaz, o clube não apareceu e as delegações da Ferj e do rival foram informadas que o pagamento do aluguel do Estádio do Motorista não foi pago pelo Tanguá. O time em seguida foi suspenso pela Federação.

Ja na Sub-15, o Tanguá levou três W.O. nas quatro primeiras rodadas. Diante do Sampaio Corrêa, o mesmo problema do não aluguel do campo, enquanto na segunda, não foi ao campo. Na terceira, foi até São João da Barra e ficou no 1 a 1 com o time da casa, mas na quarta rodada, pelo não pagamento da Taxa de Arbitragem, foi impedida de atuar e em seguida, suspensa.

0 comentários:

Postar um comentário