Francisco Ubirajara Neves Oliveira agrediu Victor na altura do tórax
A vitória do Paduano diante do Bela Vista, neste domingo (6), pela Série C do Rio, por 1 a 0, foi marcada por um fato lamentável. O assistente Francisco Ubirajara Neves Oliveira invadiu o campo e agrediu o atacante Victor, do Paduano.
Aos 17 minutos da etapa final, após dividida no campo de defesa do Bela Vista, o atacante do Paduano, Victor, reclamou com o assistente Francisco Ubirajara Neves Oliveira de um lateral. O assistente, de maneira intempestiva invadiu o campo e agrediu o jogador do Paduano na altura do tórax, e o atleta precisou receber atendimento médico.
O lance causou muito tumulto e a torcida presente no Waldo Carneiro Xavier, começou a hostilizar. A contra-gosto dos dois clubes, o assistente continuou em campo.
2 comentários:
Absurdo, e o Victor depois foi expulso quando estava saindo de campo para ser substituído não é ? marcação da arbitragem com o garoto..
Lamentável esta situação, onde fica a credibilidade de uma arbitragem que agrIde um profissional dentro de campo e depois o expulsa. "ISTO É UMA VERGONHA"
Postar um comentário