quinta-feira, 31 de maio de 2012

Audax assume a vice-liderança da Segundona

Em casa, meritienses passam pelo Barra Mansa


Foi suado, mas o Audax Rio venceu o Barra Mansa por 1 a 0, no Estádio Arthur Sendas, e São João de Meriti, e conseguiu a terceira vitória consecutiva.Agora, ocupa a vice-liderança da fase final do Campeonato Estadual da Série B. Com 14 pontos, a equipe meritiense está atrás apenas do Quissamã, que soma 16.

Os primeiros minutos foram de muito estudo e poucas chances de gol. As primeiras oportunidades surgiram somente depois da parada técnica, quando o time da casa começou a mostrar superioridade, mas o goleiro Magno apareceu bem e fez duas difíceis defesas.

Com o placar em brando, as duas equipes voltaram para a segunda etapa conscientes de que precisavam mostrar mais futebol. O Barra Mansa retornou mais atento, mas foi o Audax quem controlou as ações ofensivas, enquanto os visitantes se viam limitados ao contra-ataques.

A pressão do Audax surtiu efeito e, aos 31 minutos, Casotti lançou Wellington, que cruzou na área, a bola chegou para Léo Inácio dominar, se livrar do marcador e colocar no canto esquerdo do goleiro Magno: Audax 1 a 0.

Com o gol, a partida se tornou dramática para o Leão do Sul, que partia desordenadamente para o ataque e, ocasionalmente, assustava. Aos 39 minutos, o zagueiro Luan foi expulso após falta dura em Denílson. Com um a mais, o Audax cadenciava o jogo, aguardando o apito final.

As duas equipes voltam a campo às 15h deste sábado (2). O Audax enfrenta o Quissamã, em duelo que vale a liderança da corrida pelo acesso. A partida acontece no Estádio Antônio Carneiro da Silva. Enquanto isso, o Barra Mansa recebe o Artsul, no Estádio Leão do Sul.

0 comentários:

Postar um comentário