sábado, 5 de maio de 2012

Confira como estão as três competições Sub-17 da Ferj

Até aqui, as finais seriam entre Botafogo x Fluminense e Goytacaz x Artsul


 Se na categoria Sub-15, Vasco e Flamengo estão na liderança, na Sub-17, a situação é diferente. Desta vez, a dupla Vovô, Botafogo e Fluminense tem vantagem sobre os rivais e hoje, fariam a decisão da Taça Guanabara Sub-17.

No Grupo A, o Glorioso é o líder com 19 pontos, e ainda não perdeu na competição. O Bota é seguido de perto pelO Flamengo, que tem 18 pontos. Completariam os classificados para a segunda fase no Grupo A, Madureira, Olaria, Nova Iguaçu e Resende.

Já no Grupo B, o Fluminense tem sete vitórias em sete jogo e possui três pontos de vatangem sobre o Vasco, vice-líder. Também se classificariam Boavista, Volta Redonda, Friburguense e Duue de Caxias. Bangu e Americano são os únicos que ainda não venceram.

Série "BC"
Em relação à categoria infantil, os quatro primeiros pouco mudaram. Tigres e Sampaio Corrêa dariam lugares a Goytacaz e Portuguesa. A final até aqui, seria entre Goytacaz e Artsul e os classificados além dos finalistas e da Lusa, seriam: Serra Macaense, Condor, Apollo, Audax e America.

Torneio Especial
A competição reúne 15 times das Séries B e C, que optaram por não disputarem a categoria Sub-15 e assim, ficar apenas na Sub-17. Apenas uma rodada foi disputada até aqui, confira os grupos.

Na Chave A, Cabofriense e Quissamã empataram em 1 a 1, e em Barra Mansa, o time da casa fez 3 a 0 no Rubro Social. O Serrano ficou de folga.

Enquanto isso, no B, apenas empates. Na Rua da Chita, o Ceres ficou no 3 a 3 diante do Mesquita, e Queimados e Imperial ficaram no 1 a 1. O Arraial do Cabo folgou.

No Grupo C, o Juventus não foi a campo e levou W.O. do Angra dos Reis, mas mesmo assim, o time da Leopoldina pagou as despesas do jogo. Na outra partida, o Carapebus, excluíido do SUb-20 e do profissional, fez 2 a 1 no Rio Branco. São José folgou.

Regulamento
No Torneio Especial, os grupos possuem cinco equipes e as duas melhores de cada chave, além dos dois melhores terceiros, se classificam para uma nova fase de grupos.

0 comentários:

Postar um comentário