quarta-feira, 16 de maio de 2012

Empate ruim para os dois na Ilha do Governador


Portuguesa e Audax ficam no 1 a 1, no Luso-Brasileiro


Com um gol no fim, a Portuguesa conseguiu o empate diante do Audax nesta quarta-feira (16), no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. No entanto, o placar de 1 a 1 não foi bom para nenhuma das duas equipes, que sonham com o acesso à divisão de elite do Campeonato Estadual de 2013.

Com o resultado, a Lusa ocupa agora a quarta posição de fase final, com cinco pontos, mas perdeu dois importantes pontos em casa. Se para os anfitriões o resultado não foi bom, o sabor para o Audax foi ainda mais amargo. Agora, com dois pontos em três jogos, os meritienses ocupam a modesta 10ª posição entre as 12 equipes que estão nesta segunda fase. Apenas os dois primeiros colocados garantem o acesso.

Apesar de ter ido a campo com uma formação ofensiva, fruto dos tropeços nas primeiras rodadas, o Audax só conseguiu abrir o placar aos 36 minutos do segundo tempo, com o experiente Léo Inácio, em cobrança de pênalti.

No entanto, quando tudo já parecia definido, o zagueiro Andrezinho acertou um chute forte no ângulo de Cleiton, aos 46 minutos, e deixou tudo igual, quando não havia tempo para mais nada.

Os dois times voltam a campo neste sábado (19). A Portuguesa enfrenta o Artsul, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. No mesmo horário, o Audax enfrenta o Rio Branco, no Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti.

0 comentários:

Postar um comentário