segunda-feira, 21 de maio de 2012

Esporte Clube vence derby gonçalense por WO


Falta de policiamento impediu a realização da partida

Mais uma vez o o derby entre São Gonçalo Futebol Clube e São Gonçalo Esporte Clube, um dos jogos mais aguardados da Terceirona, não aconteceu. Desta vez, o problema foi a falta de policiamento para garantir a partida, cujo mando pertencia ao Futebol Clube e que seria realizada no Estádio do Motorista, em Rio Bonito. Por conta disso, o Esporte Clube foi declarado vencedor da partida por WO. 

Com o resultado, o São Gonçalo Esporte Clube se mantém na liderança do Grupo E da Série C, com nove pontos, empatado com o time de Queimados, que venceu o São José, ontem por 1 a 0, porém, com um saldo de gols superior. 

Não é a primeira vez que o São Gonçalo Futebol Clube não garante condições para disputa de jogos na Série C. Pela segunda rodada o time já havia perdido por falta de policiamento para o Bela Vista. Na ocasião o jogo seria realizado no Estádio do Cordeiros, em Santa Izabel. Ainda pela primeira fase, devido à presença de torcedores e venda de bebidas alcoolícas, o clássico entre Futebol Clube e Esporte Clube não foi realizado. 

Na próxima rodada o time gonçalense irá enfrentar o São José. O jogo será realizado na quinta-feira, às 15h, no Mauá, com portões abertos, já que o último laudo que faltava, do Corpo de Bombeiros, foi emitido na última sexta-feira, liberando a entrada do público. 

0 comentários:

Postar um comentário