quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ex-Resende, Elias diz ter a grande chance no Bahia

Atacante espera fazer bom Brasileirão no Tricolor da Boa Terra     


O atacante Elias é o novo reforço do Bahia para o Campeonato Brasileiro. O jogador, que foi um dos melhores na posição do Campeonato Carioca, marcou cinco gols e ajudou o Resende a fazer sua melhor campanha na história da competição, tendo levado o time do Sul-Fluminense à Copa do Brasil 2013 e a Série D do Brasileiro deste ano.



Essa é a grande chance do atacante e Elias quer agarrar a oportunidade com unhas e dentes.

"Sem dúvidas essa é a chance da minha vida e quero mostrar que sou capaz de jogar por um grande clube. A torcida do Bahia é espetacular, já vi muitos jogos pela televisão com a Fonte Nova lotada e agora também em Pituaçu, e espero conquistá-la. Sei que poucos me conhecem, mas espero mostrar meu futebol e conquistar o espaço aqui no Bahia", disse o atacante, que disputou com Vagner Love e Wellington Nem o prêmio de melhor atacante do Carioca deste ano.

Elias ainda espera seguir os passos do zagueiro Rafael Donato, ex-jogador do Audax, que chegou desconhecido ao clube e hoje é uma das referências do elenco tricolor.

"Ele veio de um clube de menor investimento do Rio de Janeiro e conseguiu conquistar a torcida do Bahia jogando com muita raça a dedicação. Os tricolores podem esperar isso de mim também. Sou um cara que não desisto, estou chegando com humildade para buscar meu espaço e se Deus quiser vou conseguir isso", afirmou Elias.

Ficha Técnica:

Nome: Elias Constantino Pereira Filho
Nascimento: 13/02/1987
Local: Campos dos Goytacazes (RJ)
Altura: 1,82m
Peso: 78kg
Clubes: Goytacaz, Sampaio Correa, Cardoso Moreira, Madureira e Resende

Títulos:
Campeão da Terceira Divisão do Carioca com o Sampaio Correa
Campeão da Segunda Divisão do Carioca com o Cardoso Moreira
Campeão da Copa Rio 2011 com o Madureira

Premiações
Artilheiro da Série C do Rio pelo Cardoso Moreira
Artilheiro da Copa Rio pelo Madureira
Terceiro melhor atacante do Carioca 2012 com o Resende

0 comentários:

Postar um comentário