sexta-feira, 4 de maio de 2012

"Férias" do Flamengo serão interrompidas para jogo-treino contra o Duque

Sem jogos oficiais, Rubro-negro enfrenta Tricolor da Baixada e seus novos reforços neste sábado (5) 


Novidades não vão faltar no Duque de Caxias para o jogo-treino contra o Flamengo, neste sábado (5), às 9h30, no CT do Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O Tricolor da Baixada vai encarar o duelo como se fosse uma partida oficial e o técnico Amilton Oliveira relacionou os quatro reforços que foram confirmados pela diretoria durante a semana.

As novas contratações são: Davidson, lateral-direito que estava no Central de Caruaru; Maicon Douglas, volante que estava no Corinthians; Renan Silva, também volante, ex-Pelotas/RS e natural de Santo Antônio de Pádua e Thiago Souza, atacante que estava no Sporting Braga, de Portugal. Todos estão na lista dos selecionados para disputar a partida deste sábado.

Os demais relacionados faziam parte do elenco do Campeonato Carioca e integram a base que foi mantida para a disputa do Brasileirão: os goleiros Fernando e Jefferson, os laterais Arilson e Rodrigues, os zagueiros Paulão, Jorge Fellipe e Iago, o volante Neves, os meias Juninho e Carlos Alberto e os atacantes Watthimem, Dudu e Tiago Resende.

Depois da atividade, o Tricolor da Baixada ganha folga no domingo e volta aos treinos na segunda-feira. O time estreia no Campeonato Brasileiro da Série C no dia 26 de maio (sábado), às 16h, contra o Tupi, em Juiz de Fora. Completam o grupo Macaé, Madureira, Vila Nova, Brasiliense, Chapecoense, Oeste, Caxias e Santo André.

0 comentários:

Postar um comentário