quarta-feira, 23 de maio de 2012

Goyta abre vantagem, leva susto, mas vence SJB

Time da Rua do Gás fez 3 a 2, mas chegou a abrir três gols de vantagem


Em clássico regional emocionante, o Goytacaz derrotou o São João da Barra, nesta quarta (23), pela quinta rodada da Segundona do Rio e assumiu a terceira posição com 10 pontos. Com os mesmos 10 pontos e graças a derrota do Quissamã, o SJB assumiu a liderança devido aos gols marcados.

Com um início avassalador, o Goytacaz fez 2 a 0 antes dos 10 minutos. Aos três, Gilmax recebeu do volante Jaiminho e fuzilou para fazer um 1 a 0. Aos sete, Renan cobrou falta com perfeição e ampliou. Antes do intervalo, os azuis pareciam que iam golear, quando Raphael fez 3 a 0.

Porém, na etapa final, quem ditou o ritmo foi o São João da Barra e deixou a torcida do Goyta apreensiva. Aos 14 minutos, o lateral Sassá achou o veterano Rondinelli, que diminuiu. Antes do fim, o mesmo Rondinelli, desviando cobrança de falta, fez o segundo e botou fogo no jogo, mas o Goytacaz se segurou bem e saiu de campo vitorioso.

Foto (ASCOM SJB)


Buscando a liderança, o Goytacaz terá um duelo difícil no sábado (26), diante do quarto colocado Sampaio Corrêa, no Ari de Oliveira, em Campos, enquanto o São João da Barra jogará no dia seguinte, fora de casa, contra o Serra Macaense. Os dois jogos serão às 15h.

0 comentários:

Postar um comentário