quarta-feira, 16 de maio de 2012

Imperial empata e São Cristóvão agoniza no grupo X


Igualdade em casa deixa clube da Rua Figueira de Melo em situação delicada

A situação do São Cristóvão no Campeonato Estadual da Série B é delicada. Na tarde desta quarta-feira (16), os Cadetes somaram o primeiro ponto no grupo X, a repescagem do rebaixamento, ao empatarem em 2 a 2 com o Imperial, na Rua Figueira de Melo. Com o resultado, o time do Bairro Imperial é o penúltimo colocado do hexagonal, que promete rebaixar três equipes para a Terceirona de 2013.
Empate fez justiça ao jogo equilibrado da Rua Figueira de Melo
 A situação dos Cadetes só não é pior que a do Carapebus que, suspenso por conta de pendências financeiras com a Ferj, perdeu por WO os três jogos até aqui disputados. Com o ponto somado fora de casa, o Imperial deixou a liderança e agora, com sete pontos, é o segundo colocado, atrás do Angra.

No grupo dos desesperados, as equipes buscaram desde o início fazer os gols que faltaram na primeira fase. Melhor para o Imperial, que abriu o placar aos 27 minutos. Deivson recebeu boa bola de Sargento e mostrou categoria ao matar a bola no peito e mandar para o fundo da rede: 1 a 0 para os petropolitanos.

A alegria não durou muito e, aos 35, Damázio deixou tudo igual para os Cadetes em cobrança de pênalti. As duas equipes voltaram para a segunda etapa mais cautelosas. Conhecedor dos problemas do reduzido gramado da Rua Figueira de Melo, o São Cristóvão conseguia se fechar bem, mas não estava livre das trapalhadas que conduziram a equipe ao grupo X.

Aos 24 minutos, Brunão cruzou para a área do time da casa, mas Fábio marcou contra o patrimônio: Imperial 2 a 1. O gol não abateu o São Cristóvão, que não mudou a maneira de jogar e chegou ao empate já nos acréscimos, aos 46 minutos de jogo: 2 a 2 e fim de partida.

O Imperial volta a campo neste sábado (16), para enfrentar o Mesquita. A partida acontece às 15h, no Estádio Ozório Júnior, em Cascatinha, Petrópolis. O São Cristóvão enfrentaria o Carapebus mas, como o Aurianil da Costa do Sol está suspenso, os Cadetes vencerão por WO.

0 comentários:

Postar um comentário