sexta-feira, 18 de maio de 2012

Imperial/Flu decide vaga na semifinal

Em vantagem, Tricolor precisa apenas de um empate contra o America 

O Imperial/Fluminense entra em quadra nesta sexta-feira, às 20h para enfrentar o América pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Carioca de Futsal, no ginásio do Corrêas, em Petrópolis. Na primeira partida a equipe petropolitano venceu por 8 a 4 e leva para este confronto a vantagem do empate.

O ala Rodriguinho, que tem sido um dos destaques da equipe, acredita que o time petropolitano terá um jogo difícil pela frente. “Nós não teremos jogo fácil, o América tem bons jogadores, mas nós também sabemos da nossa qualidade, nós temos um conjunto que tem feito a diferença e vamos buscar essa vitória. A vantagem conta só no fim do jogo, por isso nós temos que entrar para ganhar”, destaca.

Rodriguinho, acredita que para sair com a vitória e a classificação o Imperial/Fluminense tem que jogar da mesma forma que vem jogando. “O importante é que o nosso contra-ataque funcione bem como vem funcionando e que a gente mantenha a mesma postura. Também temos que ter atenção para não dar chances de gol para o adversário, assim vamos conseguir sair com a vitória”, afirma o ala.

Esta será a terceira vez que o Imperial/Fluminense enfrenta o América neste Carioca. Alem do primeiro jogo das quartas de final a equipe petropolitana enfrentou o time rubro na primeira fase e venceu por 5 a 2, em Petrópolis.

0 comentários:

Postar um comentário