quinta-feira, 31 de maio de 2012

Imperial/Fluminense busca vaga na decisão


Tricolor enfrenta o USS/Piraí e tem a vantagem do empate


O Imperial/Fluminense enfrenta, nesta quinta-feira (31), o USS/Piraí pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca de Futsal. A partida está marcada para as 18h30, no ginásio do Miécimo, em Campo Grande, Rio de Janeiro. O time petropolitano tem a vantagem do empate, por ter vencido o primeiro jogo, porém os jogadores não pensam em outro resultado que não seja a vitória.

“É uma vantagem importante, mas o nosso pensamento é sempre o de vencer, apesar de ter a vantagem do empate o objetivo é ganhar este jogo também e chegar com tranquilidade na final. Nós fizemos um bom campeonato até aqui, estamos invictos, tivemos apenas um empate, então queremos manter nossa campanha desta forma”, afirmou o ala Tales.

Apesar do otimismo o atleta destaca que o jogo será difícil. “Nós vamos enfrentar um time que precisa vencer de qualquer forma, o único interesse deles é esse. Estamos trabalhando para não repetir alguns erros que cometemos no último jogo, para que possamos sair com a vitória”, explicou o ala.

O Imperial/Fluminense é o dono da melhor campanha do campeonato, tendo vencido 10 jogos e empatado apenas um, dos 11 disputados. A equipe petropolitana ainda marcou 62 gols e sofreu 20 gols.

0 comentários:

Postar um comentário