segunda-feira, 14 de maio de 2012

Imperial/Fluminense começa a decidir as quartas nesta segunda

Petropolitanos enfrentam o America no mata-mata do Carioca de Futsal

O Imperial/Fluminense entra em quadra nesta segunda-feira, às 20h para enfrentar o América, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Carioca de Futsal, no ginásio do time Rubro. A equipe petropolitana, que terminou a primeira fase na liderança, busca construir uma boa vantagem para o jogo de volta.

O treinador Paulo Mussalem acredita que o Imperial/Fluminense conseguirá um bom resultado. "Nós vãos em busca de fazer um bom resultado e já dar mais tranquilidade para o segundo jogo em casa. Conseguir uma vitória nesta primeira partida será importante para nós", sentenciou Mussalem.

O Imperial/Fluminense já enfrentou uma vez o time do América, na primeira fase, e venceu por 5 a 2 no ginásio do Corrêas em Petrópolis, mas o treinador acredita que este jogo será mais difícil.

"Agora, chegamos na fase do mata-mata, então as coisas ficam mais complicadas, sabemos que teremos um jogo difícil lá, é uma quadra pequena e não podemos cometer erros, por isso intensificamos os treinos nesta semana para buscar essa vitória", afirmou o treinador.

A data do jogo de volta não está definida, mas deverá ser ainda nesta semana. Os jogos das semifinais estão marcados para os dias 24 e 31 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário