sábado, 19 de maio de 2012

Imperial/Fluminense humilha America no Carioca de Futsal


Petropolitanos não mostram piedade diante do time rubro: 10 a 0


O Imperial/Fluminense goleou o América por 10 a 0 na noite desta sexta-feira (17), em partida de volta das quartas de final do Campeonato Carioca de Futsal e garantiu a classificação tranquila para a próxima fase. No primeiro confronto, os petropolitanos haviam vencido por 8 a 4.

O primeiro jogo das semifinais será na próxima quinta-feira (24), às 19h contra o USS/Piraí, no ginásio do Complexo Esportivo Miécimo, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Apesar do placar elástico, a partida começou equilibrada, com o Imperial/Fluminense no ataque, enquanto o América jogava fechado na defesa. A equipe petropolitana era melhor no jogo, mas teve dificuldades de abrir o placar.

Aos 15min40s Ramon rolou para Wilson bater forte e fazer 1 a o. O Imperial/Fluminense seguia pressionando e faltando 1min40s para o fim Dieguinho recebeu na esquerda e bateu no ângulo para ampliar 2 a 0. 

Na volta para o segundo tempo o time petropolitano começou com tudo e logo aos 20s Rodriguinho rolou para Tales marcar o terceiro; 3 a 0. O Imperial Fluminense seguia melhor e aos 8min35s Wilson recebeu passe de Edgar para marcar o segundo dele; 4 a 0.

Os petropolitanos não diminuíram o ritmo, seguiam com a pressão e aos 13min foi a vez de Tales marcar, o camisa 2 chutou de trás do meio da quadra e Wilson fez o corta luz enganando o goleiro; 5 a 0. Menos de um minuto depois, Tales voltou a ser garçom e serviu Guilherme que marcou o sexto. 

Aos 14min20s Guilherme balançou a rede mais uma vez, após belo passe de João. Aos 15min45s foi a vez de Sacha tocar na saída do goleiro e marcar; 8 a 0. Aos 17, Sacha serviu Guilherme que marcou o terceiro dele no jogo; 9 a 0. Faltando 1min para o fim Sequinho arrancou pela direita e bateu cruzado para fechar a goleada; 10 a 0 para o Imperial/Fluminense.

0 comentários:

Postar um comentário