domingo, 13 de maio de 2012

Leão vence Serra Macaense fora de casa

Barra Mansa conquista bom resultado em jogo duro

O Serra Macaense jogou neste sábado pelo Campeonato Carioca e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 2 para o Barra Mansa. Os dois gols macaenses foram marcados pelo meia Tenente, enquanto Paulo Vítor e Bahia(2) fizeram os gols para os donos da casa.

Jogando em seus domínios, o Barra Mansa tomou a iniciativa do jogo e já aos 2 minutos o lateral direito Brasinha cobrou falta e obrigou Anderson a fazer uma defesa difícil. O Serra chegou aos 14 com o atacante Manga que cruzou, mas Tenente acabou testando para fora.

A partida continuava equilibrada até que aos 19 minutos Paulo Vítor dominou pelo lado esquerdo e chutou de perna esquerda para fazer o primeiro gol do jogo: Barra Mansa 1 a 0.

O gol não desanimou o time macaense que seguiu alugando o meio-campo. Aos 29, Michel chutou mas a bola saiu longe da meta do goleiro Magno. Aos 35 foi a vez de Manga chutar com perigo, assustando o goleiro do time da casa.

De tanto pressionar o Serra chegou ao seu gol aos 38 minutos. Michel foi derrubado na entrada da área e Tenente cobrou com categoria no ângulo esquerdo do goleiro, empatando o jogo: 1 a 1.

No segundo tempo, atacante Bahia marca duas vezes e decreta a vitória dos donos da casa. Veio o segundo tempo e com apenas 2 minutos, o lateral Brasinha foi à linha de fundo e cruzou para a cabeçada certeira do atacante Bahia: Barra Mansa 2 a 1. Dois minutos depois, o Serra deu o troco com João, mas o chute do atacante macaense saiu pela linha de fundo.

O Barra Mansa quase chegou ao terceiro aos 10 numa cabeçada de Arimax que carimbou a trave do goleiro Anderson. Buscando dar maior agressividade ao time, o técnico Valdo colocou o lateral Índio na equipe.

O Serra cresceu novamente no jogo e aos 18 minutos numa jogada rápida pela direita, o cruzamento foi feito e Tenente mais uma vez chegou para escorar e empatar a partida: 2 a 2.

Veio a parada técnica e logo no reinicio da partida o atacante Bahia do Barra Mansa acertou chute de longe e desempatou novamente o jogo: 3 a 2. O treinador Luis Fernando Irala então sacou Audren e colocou Vinicius no time.

Aproveitando o recuo do time da casa, o Serra adiantou a marcação e passou a pressionar mais no campo de ataque. Só que no contra-ataque o atacante Tiago Amaral quase amplia aos 38, numa bela jogada individual.

O Serra então partiu para o 'sprint final' e teve vários escanteios a seu favor. Encurralado, o Barra Mansa buscava os contra-ataques, mas sem sucesso. No final da partida, o goleiro Magno ainda fez grandes defesas e garantiu a vitória da equipe do sul fluminense.

A próxima partida do alviverde macaense será na próxima quarta-feira contra o Quissamã no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo. Já o Barra Mansa vai a São João da Barra enfrentar a equipe que leva o nome da cidade. Os dois jogos acontecem às 15h.

0 comentários:

Postar um comentário