quinta-feira, 17 de maio de 2012

Madureira e Friburguense fazem jogo-treino

De olho no Campeonato Brasileiro, tricolores se enfrentam na Rua Conselheiro Galvão


Madureira e Friburguense se enfrentam nesta sexta-feira, às 15h, na Rua Conselheiro Galvão, em jogo-treino que serve como preparação para as disputas da Série C e D do Campeonato Brasileiro, respectivamente. O Tricolor Suburbano estreia na Terceirona contra o Brasiliense, dia 26 (sábado), no Rio de Janeiro, enquanto o time da Serra joga contra o Guarani de Divinópolis, no dia 27 (domingo), em Minas Gerais.

O técnico do Madureira, Luiz Claudio, falou sobre o que espera da partida.

“O Friburguense vem com um time bem montado e uma base que joga junta há algum tempo e vai ser um bom teste para nossa equipe. Além disso, minha ideia é colocar o time no ritmo da competição e buscar o equilíbrio. Todos os times que dirijo procuro aliar a determinação na marcação e quando tiver com a bola buscar a qualidade”,  diz o técnico.

Do lado do Friburguense, o meia Marquinhos Galhardo, que vem disputando vaga na equipe com Victor Hugo, comentou sobre os treinamentos.

“Estamos treinando com muita determinação e focados para o início da Série D, onde acredito que faremos uma grande campanha e buscaremos o acesso para a Série C do Brasileiro. Esse jogo-treino vai ser mais um bom teste para nosso time”, afirma o meia.

Nesta quinta-feira, o Friburguense venceu um time de empresários da Ilha do Governador por 4 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário