domingo, 20 de maio de 2012

Na raça, Artsul arranca empate contra a Lusa

Tricolor da Dutra chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas igualou tudo nos acréscimos


Em um jogo emocionante, Artsul e Portuguesa empataram em 2 a 2 neste sábado (19), no Nivaldo Pereira, em Austin, em jogo válido pela Série B do Carioca. A igualdade no marcador levou a Lusa aos seis pontos e a sexta posição, enquanto o Artsul está em penúltimo, com dois.

Mesmo como visitante, a Portuguesa mandou no segundo tempo e abriu o placar com Márcio Costa, que aproveitou bola alçada na área e a falha da defesa do Artsul para chutar firme. Logo em seguida, o goleiro Dida, do Artsul, cometeu pênalti, que Andrezinho cobrou com categoria e converteu.

Na segunda etapa, quem mandou foi o Artsul. O Tricolor da Dutra foi para cima e conseguiu diminuir o placar logo no início, em pênalti convertido pelo artilheiro Flávio.

Já nos acréscimos, a vontade do Artsul foi compensada com uma linda jogada de Mineiro, que infileirou a defesa pelo lado esquerdo e bateu cruzado, definindo o marcador.

Na próxima rodada, na quarta (23), o Artsul vai até São Joao de Meriti enfrentar o Audax, às 15h. No mesmo dia e hora, a Portuguesa recebe o Tigres no Luso-Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário