domingo, 20 de maio de 2012

Poker/PEC arranca empate em Carlos Barbosa


Petropolitanos somam ponto importante contra a ACBF/RS

O Poker/PEC conseguiu mais um resultado importante na fase de classificação da Liga Futsal 2012. Neste sábado (19), empatou com o Carlos Barbosa em 2 a 2 (Daniel e Pedro marcando para os petropolitanos, com Daniel e Poletto para os gaúchos), no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS).
 
E com esse empate com gostinho de vitória, o Poker/PEC chega aos 16 pontos, em 12 jogos (quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas). Um ponto muito importante e comemorado por toda a delegação petropolitana.
 
O jogo já começou na pressão total, como sempre acontece em Carlos Barbosa. E a equipe da casa abriu 2 a 0 no placar, mas com as ações da partida muito equilibradas. Ao final do primeiro tempo, em duas jogadas de rapidez e inteligência, os petropolitanos empataram. Placar este que não se modificou até o final do jogo.
 
Na segunda etapa a partida foi bastante nervosa, com muitos cartões e inúmeras faltas. Para o técnico Cupim, foi uma prova de fogo para este jovem elenco do Poker/PEC, que segue firme na competição.
 
"O grupo foi brilhante. Poderíamos até ter saído com a vitória. O mais importante é que o time deu o seu recado. Mostrou maturidade e sangue frio na hora da pressão. Todo mundo sabe que jogar aqui e conseguir um empate não é pra qualquer um", destaca o treinador, orgulhoso.
 
O Poker/PEC permanece no Rio Grande do Sul onde na segunda-feira (21) enfrenta o Assoeva/Unisc/ALM/Venax, às 19h15, no Ginásio Municipal Poliesportivo, em Venâncio Aires, com transmissão do canal SporTV.

0 comentários:

Postar um comentário