domingo, 27 de maio de 2012

Poker/PEC cai em casa diante do Atlântico

 Equipe já tem mais derrotas do que vitórias, mas é o melhor fluminense da competição

Depois de um empate sem gols na primeira etapa e de um segundo tempo claudicante, o Poker/PEC perdeu para o Atlântico APTI Uri/Erechim por 2 a 1 (Fuste para os petropolitanos, com Grillo (2) marcando para os gaúchos), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, pela fase de classificação da Liga Futsal 2012.

Os petropolitanos permanecem com 16 pontos, em 14 partidas disputadas (quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas). Ainda terão mais três jogos em casa nesta sequência, com nove pontos em disputa.

Na segunda-feira, às 19h15, o Poker/PEC entra em quadra para enfrentar o Concórdia/Umbro (SC), já com a necessidade de pontuar para não se distanciar dos primeiros colocados na tabela de classificação.

Na primeira etapa, o gol parecia questão de tempo para os petropolitanos. A aparente superioridade técnica era tanta que o time adversário não deu sequer um chute a gol. Na volta do intervalo, o Poker/PEC continuou atacando, mas num contra-ataque rápido Grillo abriu o marcador. Fuste empatou em 1 a 1 em cobrança de pênalti, e Grillo novamente, fechou o placar em 2 a 1.

O jovem Edu, que chegou a exercer a função de goleiro-linha, achou injusto o resultado, lamentando as oportunidades perdidas durante a partida. No entanto, avisa:

“Tenho a certeza de que contra o Concórdia vamos descontar o que não fizemos nesse jogo. Tivemos sempre a posse de bola, marcamos bem e desenvolvemos tudo direito. Mas não deu. Agora é partir para a próxima”, ressaltou Edu, numa mistura de esperança e desolação.

0 comentários:

Postar um comentário