sexta-feira, 18 de maio de 2012

Poker/PEC pronto para encarar Carlos Barbosa/RS


Petropolitanos enfrentam tradicional adversário neste sábado, no interior gaúcho


O Poker/PEC enfrenta neste sábado (19) um dos mais tradicionais adversários da Liga Futsal: o Carlos Barbosa, às 17 horas, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS).

Na décima colocação da tabela da Liga Futsal, com 11 partidas disputadas (quatro vitórias, três empates e quatro derrotas), os petropolitanos terão pela frente ninguém menos que o vice-líder da competição e um dos maiores papa-títulos da história do futsal.

Na certeza de mais um grande jogo entre as duas equipes, um entre tantos detalhes chama a atenção: o goleiro André vem se destacando por seguidas apresentações com sucesso, ganhando a vaga no time titular.
Ele é um dos mais jovens da Liga em sua posição. Com 19 anos (completa 20 em dezembro), o goleiro petropolitano está em seu último ano de sub-20. Além da luta diária para levar o Poker/PEC à classificação, 

André aguarda com ansiedade a convocação para a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, em setembro, na Venezuela.

“Já estou há três anos aqui no Poker/PEC, trabalhando e dando o meu melhor. Claro que uma convocação seria mais um degrau importante na minha carreira. Uma satisfação imensa”, destacou André.

A cara de menino, o jeito empolgado e o olhar sempre buscando novos caminhos são características de André, o Deco. Assim é conhecido no futsal, desde os oito anos passados nas categorias de base do Fluminense. Nessa trajetória, com tantas pessoas cruzando sua vida, ele aponta o goleiro Rogério, também do Poker/PEC como exemplo.

“Além de fazermos parte do mesmo elenco e lutarmos pelos mesmos objetivos, Rogério é meu amigo, com uma vida vitoriosa no futsal. Me auxilia nos treinos e durante os jogos. Ele é ídolo”, ressalta, agradecido.

0 comentários:

Postar um comentário