quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pratas da casa ganham chance no Madureira


Técnico Luiz Cláudio dará oportunidades aos jovens na Série C 


O Madureira segue se preparando para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 27 deste mês, quando o Tricolor Suburbano estreia contra o Brasiliense, no Estádio Aniceto Moscoso, apostando na garotada para ter sucesso na competição.

“Temos excelentes valores no nosso time e acredito que eles vão dar conta do recado. São jovens que já tem experiência de ter jogado o Campeonato Carioca e alguns até o Brasileiro no ano passado. Já trabalhei com muitos deles no profissional e por anos também nas categorias de base”, disse o técnico Luiz Claudio.

Apesar de uma boa base, a diretoria do Tricolor Suburbano está em busca de reforços para a equipe, pois a Série C deste ano será mais longa e promete ser ainda mais disputada.

“Vamos precisar de um elenco maior e também de alguns jogadores com um pouco mais de experiência para enfrentarmos equipes de nível como Brasiliense, Santo André e Caxias, entre outros. Os mais jovens são importantes também, mas é legal termos uma mescla para enfrentarmos essa batalha que vai ser a Série C”, afirmou o técnico Luiz Claudio.

0 comentários:

Postar um comentário