quarta-feira, 23 de maio de 2012

Promessa do Bangu, Gedeílson é emprestado ao Ipatinga-MG

Outro ex-banguense, Fabinho acertou com o Tupi-MG   


Jovem promessa do Bangu e titular em alguns jogos do Carioca 2012, o lateral Gedeílson é a nova contratação do Ipatinga para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta de 19 anos chegou ao clube e assinou contrato até o fim do ano com o Tigre.

“Estou muito feliz em poder vestir a camisa do Ipatinga. Gosto de desafios e irei encarar uma página nova em minha vida. O Ipatinga é um grande clube e tento sempre pensar grande em minha carreira. Estou pronto para esse novo desafio e espero dar muita alegria ao torcedor do Ipatinga”.

O jovem lateral se colocou à disposição do técnico Ney da Matta para o jogo contra o Asa, na próxima terça-feira (29), às 21h50, no estádio Ipatingão. “Estou bem fisicamente e pronto para o jogo, mas deixo na mão do professor (Ney da Matta). Caso opte por me escalar, espero ajudar o Ipatinga da melhor maneira para sairmos vitoriosos de campo”, disse o atleta ao site do Ipatinga.



Gedeilson se juntou ao elenco quadricolor e passou por testes físicos nesta terça-feira, sob os olhares atentos dos preparadores Anderson Nicolau e Pepe de Castro.

Outros ex-Bangu:
Após o Estadual, Gedeílson não foi o único a acertar com um clube que disputará competição nacional. Antes, Almir (Figueirense), Sérgio Júnior (América-RN) e Willian Alves (Icasa-CE), já estavam negociados. Nesta quarta (23), foi a vez do atacante Fabinho acertar com o Tupi-MG.

0 comentários:

Postar um comentário