quinta-feira, 31 de maio de 2012

Quissamã vence fora de casa e líder da Segundona


Alvianil bate a Portuguesa por 3 a 2 na Ilha do Governador


Em jogo emocionante, o Quissamã bateu a Portuguesa por 3 a 2,  na tarde desta quarta-feira (30), no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, e segue firme na liderança da fase final da Segundona Carioca. Com o resultado, o Quissamã chegou a 16 pontos e foi beneficiado pelo empates de São João da Barra e Goytacaz, que empataram com Rio Branco e Ceres, respectivamente. São João, Goytacaz e Audax dividem a vice-liderança com 14 pontos.

Cleiton abriu o placar para os visitantes no primeiro tempo. Na segunda etapa, após cruzamento de Bruno Reis, o zagueiro Edson marcou de cabeça. O que parecia um resultado já resolvido tornou-se em um jogo emocionante. A Portuguesa chegou ao empate com Ricardo e Andrezinho, mas o zagueiro Edson marcou novamente e deu a vitória ao Quissamã.

O meia Bruno Reis, que deu o passe para o segundo gol do Quissamã, falou sobre a importante vitória.

“Mostramos calma para poder chegar a essa vitória depois de termos sofrido o empate. Foi um resultado espetacular, que pode fazer a diferença mais na frente”, disse o capitão.

Neste sábado (2), o Quissamã defende a liderança em casa, às 15h, contra o vice-líder Audax. Às 17h, a Potuguesa entra em campo para enfrentar o Goytacaz. A partida acontece no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos.

0 comentários:

Postar um comentário