segunda-feira, 21 de maio de 2012

Robertinho deixa o comando do Artsul

Desligado, técnico dará lugar a Carlos Tozzi


Depois de levar o Artsul à Fase Final da Segundona do Carioca, o técnico Robertinho foi desligado do clube nesta segunda (21), após reunião com a diretoria. Robertinho será substituído por Carlos Tozzi.

"Acho normal a mudança e fico muito contente em ter trabalhado nesse belo clube e feito um bom trabalho, onde alcançamos nosso primeiro objetivo que era classificar para a fase final", afirmou Robertinho.

Ao todo, Robertinho comandou o Tricolor da Dutra em 21 jogos, acumulando oito vitórias - sendo três por W.O. -, sete empates e seis derrotas. O time conseguiu a classifcação à Fase Final com uma rodade de antecedência e terminou em quinto lugar na primeira fase.

Apesar de estar fora, fica a expectativa do reencontro do Artsul com a boa fase. "Agora fico na torcida para que a equipe encontre o caminho das vitórias. Saio pela porta da frente e as deixo abertas para outras oportunidades, e agradeço a todos da comissão técnica e jogadores pela dedicação e amizade que fizemos nestes meses de trabalho", finalizou o treinador que agora espera novas propostas.

0 comentários:

Postar um comentário