segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sampaio vence fora de casa e lidera Segundona



Galinho da Serra mostra paciência para vencer o Artsul nos minutos finais

O dia das mães foi de futebol para Sampaio Corrêa e Artsul, que se enfrentaram neste domingo (13), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Melhor para os visitantes, que venceram por 2 a 1 e, após duas rodadas, seguem com 100% de aproveitamento na fase final do Campeonato Estadual da Série B.

Com o resultado, o Galinho da Serra lidera a corrida pelo acesso à elite. Enquanto isto, o Artsul, com duas derrotas consecutivas, é o último colocado da disputa. Disputada sob chuva fina, a partida foi pobre de emoções e os gols ficaram reservadas para a segunda etapa.

Quanto o insistente 0 a 0 parecia certo, William lançou para Willy livre e ele não desperdiçou: Sampaio Corrêa 1 a 0. Atordoado com o gol sofrido, o Artsul saiu para o jogo em busca do empate. Mas, desorganizado, o Tricolor da Dutra cedeu espaços para o contra-ataque da equipe da Região dos Lagos, que ampliou cinco minutos depois, com Willy, que voltou a mostrar oportunismo para liquidar a partida.

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira (16). O Sampaio Corrêa defende a liderança contra o Tigres do Brasil. A partida acontece às 15h, no Estádio Lourival Gomes da Silva, em Saquarema. No mesmo horário, o Artsul tentará reabilitação contra o Ceres, em partida que acontece na Rua da Chita. em Bangu.

0 comentários:

Postar um comentário