quarta-feira, 23 de maio de 2012

São Gonçalo EC tem estádio liberado para torcida e recebe São José

Equipe pode garantir classificação antecipada


Após três meses de espera, enfim, o torcedor irá acompanhar de perto o São Gonçalo Esporte Clube no campo do Mauá. No jogo decisivo contra o São José, nesta quinta-feira (24), pela penúltima rodada da segunda fase da Série C, o time gonçalense irá abrir as portas do clube para a torcida acompanhar de perto a partida na casa nova.

O jogo, marcado para ás 15h, vale a classificação antecipada do time e, para garantir o conforto dos torcedores, os portões serão abertos a partir das 13h para facilitar a entrada. Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do clube, a partir das 11h no valor de R$ 10,00. Estudantes, idosos e deficientes pagam meia entrada.

O gonçalense ainda terá dentro do estádio todo o aparato para aproveitar o jogo, como música, presença de ex-jogadores da região e pontos para alimentação. Para torcer com estilo, o São Gonçalo Esporte Clube também vai disponibilizar no estádio um stand para venda dos uniformes 1 (listrado nas cores azul e branco) e 2 (todo branco) para o torcedor no valor de R$ 40,00.

De acordo com o presidente do clube, Rafael do Gordo, a torcida em casa será um diferencial para os jogadores. “Jogar no nosso campo, podendo, enfim, ter a torcida em casa, nos apoiando será um fator extra para lutarmos pela classificação e seguir brigando forte para garantir nosso acesso à Série B”, afirmou.

Para o jogo, o técnico Leonardo Melo vai repetir o time que começou jogando contra o Queimados e também o que iria a campo na partida contra o São Gonçalo Futebol Clube, que não foi realizada devido a falta de policiamento. Guilherme será mantido no meio de campo ao lado de Renan e Vitor Torres, com Roberto Brum mais recuado. O zagueiro Felipe, que voltou de lesão e foi bem no último jogo, está mantido.

“O time mostrou um rendimento muito bom, tocando bem a bola, com a marcação forte e melhoramos a saída de bola com muita velocidade com esse time. Acredito que em casa vamos poder jogar bem novamente. Os jogadores estão muito animados com a presença da torcida no nosso campo, esse fator motiva e nós vamos entrar para esse jogo com muita vontade", disse.

0 comentários:

Postar um comentário