sexta-feira, 25 de maio de 2012

Série C: Assim como na 1ª fase, pouca coisa em disputa na última rodada da Fase 2

Villa Rio, São Pedro e Serrano disputam as duas últimas vagas

Faltando apenas uma rodada para o término da segunda fase da Série C, apenas duas vagas ainda estão em aberto. Neste domingo (27), Villa Rio, São Pedro e Serrano entrarão em campo em busca da classificação.

Na chave mais equilibrada, a H, São Pedro e Villa Rio dividem a liderança com 10 pontos, seguidos do Serrano com nove, enquanto o Búzios já está eliminado com nenhum ponto conquistado. Na última rodada, o São Pedro precisa apenas empatar com o já eliminado, na casa do rival. No outro duelo, o Villa Rio recebe o Serrano e o empate, favorece ao time da capital.

Nas demais chaves, apenas as lideranças estarão em disputa. No Grupo E, São Gonçalo EC e Queimados estão com 12 pontos e se enfrentam na casa do Queimados. O empate é favorável ao time gonçalense. Eliminados, São Gonçalo FC e São José apenas cumprem tabela.

No Grupo F, em Três Rios, o América precisa derrotar o Barra da Tijuca por quatro gols de diferença para ficar com a ponta da chave, enquanto na Rua da Chita, Barcelona e Rubro Social jogarão por força do regulamento.

Barra da Tijuca deve passar com a melhor campanha
Já na chave G, o Grêmio Mangaratibense tem 11 pontos, contra 10 do Paduano. Na última rodada, o Trovão Azul herdará os pontos da partida contra o Tanguá, que está suspenso e assim, obriga ao Grêmio Mangaratibense derrotar o já eliminado Bela Vista, fora de casa.

Como estaria hoje a terceira fase

Os jogos começará a ser disputados no dia 3 de junho e a fase termina no dia 1 de julho, quando serão conhecidos os confrontos das semifinais. Hoje os grupos estariam assim:

Grupo I: Barra da Tijuca, São Pedro, Grêmio Mangaratibense e Villa Rio
Grupo J: São Gonçalo EC, América-TR, Queimados e Paduano

1 comentários:

QUE JOGADOR O CAMISA 10 DO BARCELONA,DEVERIA ESTAR EM UM CLUBE GRANDE.

Postar um comentário