Robertinho criticou sequência de jogos, que fere normativas da CBF e da Fifa
A polêmica na Série B do Campeonato Carioca continua. Depois da confusão envolvendo o Índice Técnico, a tabela da fase decisiva aponta um desrespeito a uma norma da Fifa: o Artsul jogará duas vezes em menos de 48 horas.
Como São João da Barra e Rio Branco possuem o mesmo mando de campo, a Federação transferiu São João da Barra e Artsul para quinta, 10 de maio, às 15h. Na tabela oficial, a entidade até transferiu o jogo do São João da Barra na segunda rodada para o domingo (13), mas esqueceu do Artsul.
No site oficial da entidade, a partida do Tricolor da Dutra contra o Sampaio Corrêa, em Austin, será no sábado (12), às 15h, e começará 46 horas depois do término do duelo contra o São João da Barra.
O curto intervalo de tempo fere as normativas da CBF e da Fifa, que determinam que os intervalos de uma partida e outra, sejam no mínimo com 72 horas.
Robertinho ainda espera mudança na tabela |
O técnico Robertinho, comandante do Artsul ainda aguarda uma posição para saber se a partida de sábado será ou não transferida para domingo, mas enquanto isso, se prepara para a estreia.
"Estamos nos preparando para a estreia, onde viajaremos para o outro lado do Estado na quata (9) e nos concentraremos em Campos. Agora, quanto ao jogo de sábado, ninguém ainda falou sobre isso. É um crime o que estão fazendo com o Artsul e os jogadores. Como fazer? Chegaremos aqui (em Austin), sexta-feira (4) para jogar sábado. É uma vergonha", disparou.
NOTA
O Barra Mansa enfrentará o mesmo problema a partir da terceira rodada, quando jogará na quinta e também no sábado.
0 comentários:
Postar um comentário