segunda-feira, 25 de junho de 2012

Após derrota, técnico do Queimados critica arbitragem

Carlos Alberto Sotelho reclamou de expulsão e dos acréscimos   


Depois da terceira derrota seguida na Série C, o Queimados perdeu a liderança e caiu para o terceiro lugar no Grupo I. Após a derrota, em entrevista ao GuiaFut, o técnico do time, Carlos Alberto Sotelho, criticou a arbitragem.

Sotelhou reclamou bastante da expulsão de Charles, que já tinha amarelo, quando interrompeu um contra-ataque do Paduano. "O lance do Charles não foi para expulsão. Foi uma falta de jogo e ali, ele começou a complicar o jogo", afirmou.

Carlos Alberto Sotelho não gostou de arbitragem (Matheus Mandy)

O comandante do Alvinegro ainda criticou os cinco minutos de acréscimos dados pelo árbitro. "É brincadeira? Não tem o que falar do time, que aguentou a pressão, mas o cara deu muito tempo de acréscimo", concluiu.

Reclamações à parte, o Queimados volta a campo no dia 1, quando recebe o Barra da Tijuca, no Nivaldo Pereira. O time depende apenas de uma vitória para avançar. Neste duelo, Carlos Alberto contará com os retornos de Gil e Júnior, que cumpriram suspensão.

2 comentários:

TODO TIME QUE PERDE RECLAMA DA ARBITRAGEM !! ISSO É BOBAGEM FUTEBOL, GANHA SE DENTRO DE CAMPO !!!

Esse técnico ta de brincadeira não entende nada de futebol não é a toa que seu time perdeu as três ultimas,primeiro o lance da expulsão foi justa o cara parou o contra-taque paduano ele queria o que? e os acréscimos foi justa também pois seu time ficou no maior cai-cai as pessoas tem que saber perder também e vocês ontem perderam na bola.

Postar um comentário