domingo, 17 de junho de 2012

Barra da Tijuca e Paduano empatam em Curicica

Igualdade deixa Grupo I embolado   


Em um jogo com várias chances de gol, Barra da Tijuca e Paduano empataram em 1 a 1, nesta tarde, em Eustáquio Marques, em duelo válido pela quarta rodada da Série C do Rio. O resultado manteve o Barra em segundo, agora com seis pontos e o Trovão Azul está em terceiro, com cinco.

Jogando em casa, o Barra da Tijuca tomou controle da partida e logo aos nove minutos conseguiu abrir o placar. Após falta na lateral, Bruno Maia cruzou na cabeça do centro-avante Marcão, que testou firme: 1 a 0.

O Paduano, porém, não se intimidou e buscou o empate ainda na primeira etapa. Baiano aproveitou falha da defesa tijucana e saiu na cara do goleiro, para dar um tapa na bola e deixar tudo igual.

Na etapa complementar, o Barra do Tijuca saiu para a pressão, mas esbarrava na ótima marcação do sistema defensivo do Paduano. Nos acréscimos, o Paduano ainda teve a chance da vitória, em chute de Neto, que foi defendido de maneira espetacular por Diego.

Agora, os times voltam a campo no próximo dia 24, quando o Paduano receberá o Queimados, no Waldo Carneiro Xavier, e o Barra visitará o São Pedro, no Waldemar Tadio.

6 comentários:

GOLAÇO DO BAIANO... O PADUANO PRECISA VENCER BEM SEU PROXIMO JOGO CONTRA O QUEIMADOS,DE PREFERENCIA COM UNS 3GOLS DE DIFERENÇA, PRA FICAR NUMA BOA POSIÇÃO, NÃO DEIXE P A ULTIMA RODADA !O S PEDRO TA MORDIDO E NÃO VAI DAR MOLE ,VAI SER MUITA PRESSAÕ A TORCIDA TA EUFORICA VAMOS LA PADUANOOOOOOOOO

RODRIGOGRILINHO

SÓ P REGISTRAR NÃO SEI DO OCORRIDO MAS ACHEI UM ABSURDO O PEDIDO DOS JOGADORESDO PADUANO QUE IMPEDIRAM QUE Q A RADIO FELIZ VIAJASE COM A DELEGAÇÃO, EU MORO EM C FRIO E HJ TIVE QUE ACOMPANHAR O JOGO PELA FUT RIO O QUE TQ HAVENDO ? É HORA DE UNIR NÃO DIVIDIR


RODRIGOGRILINHO

Informações mentirosas e caluniosas.

Repito que foi uma decisão tomada em comum acordo. Sequer membros da diretoria viajaram. O Victor Gallon, suspenso, inclusive, só viajou no domingo, com a diretoria.

Não é birra com rádio ou qualquer outra emissora. Foi uma medida tomada para facilitar a concentração dos jogadores.

HJ ESTOU AFASTADO DA RÁDIO FAÇO PROG DE TV E MINHA EX EQUIPE DE TERNASMIÇÃO VIAJA COM OS JOGADORES NO MESMO ONIBUS! DO S PEDRO MAS...


RODRIGOGRILINHO

Preciso retificar um erro que cometi em minha matéria por ocasião da cobertura da partida do Paduano. Matheus Mandy, que é da região, a exemplo do nosso companheiro de jornada Paulo Roberto Rodrigues, me chamou a atenção para algo importante. Santo Antônio de Pádua fica situada na região noroeste do estado e não norte como eu erradamente escrevi. Fica registrado o meu pedido de desculpas pela ignorância geográfica em matéria de estado do Rio de Janeiro. André

Onde se viu uma equipe de uma radio viajar no ônibus do time. Essa rádio não tem um carro ??!!!

Postar um comentário