Banguenses pegam o elevador e ganham posições na classificação da Segundona
Maria Pimenta
Em ascensão no Campeonato Estadual da Série B, o Ceres foi responsável pela surpresa da rodada. Na Rua da Chita, a equipe celeste venceu o Audax por 2 a 0, na tarde deste sábado (23), em partida válida pela segunda rodada do returno da fase final da competição. Com o resultado, os meritienses seguem vice-líderes, com 24 pontos, mas o time de Bangu ganha posições e sobe para quinto, com 21, e chegam à marca de quatro jogos consecutivos sem sofrer gols.
O primeiro técnico foi pobre em qualidade técnica. As duas equipes se lançavam ao ataque impetuosamente, mas se atrapalhavam e pouco ameaçavam os goleiros. A melhor chance da primeira etapa saiu dos pés do experiente Léo Inácio, que tentou surpreender o goleiro Léo Flores de fora da área. Hyuri tentou o rebote, mas não conseguiu alcançar a bola.
Como o empate era ruim para todos, as duas equipes voltaram para o segundo tempo mais ousadas. O Ceres voltou a campo com um Eudes no meio de campo e a substituição do técnico Floraci Pereira se mostrou acertada. Mais criativa, a equipe ganhou velocidade. Aos 32 minutos, em jogada individual, Leandrinho surpreendeu o goleiro Paulo com um belo chute de perna direita. O goleiro chegou tarde no lance e não achou nada.
Doze minutos depois , Betinho levou a bola até a linha de fundo e cruzou. A bola encontrou novamente Leandrinho novamente livre e ele só teve o trabalho de dar um carrinho para ampliar e sacramentar a vitoria celeste.
O Ceres volta a campo na próxima quarta-feira (28), quando enfrenta o Artsul, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, às 15h.
0 comentários:
Postar um comentário