quarta-feira, 20 de junho de 2012

Com arbitragem ruim e muitos gols, Goyta passa pelo Barra Mansa, fora de casa

Leão do Sul e campistas reclamaram bastante do árbitro   


O Goyta reencontrou o caminho da vitória na Segundona nesta quarta (20), ao derrotar por 3 a 2, o Barra Mansa, no Leão do Sul. O triunfo colocou o time da Rua do Gás na quarta posição com 21 pontos. O Barra Mansa, por sua vez, está cada vez mais longe do acesso, em nono, com 13.

O primeiro tempo da partida foi bem disputado. Depois de levar um susto nos minutos iniciais, quando Gilmax quase abriu o placar, o Barra Mansa começou a tomar conta da partida e aos 19 minutos, Brasinha tocou para Tiago Amaral escorar e fazer 1 a 0.

Depois da parada técnica, Mário Marques acertou o time e o Alvianil marcou com Renan, em cobrança de falta, mas o lance foi anulado, gerando muita reclamação. Porém, antes do intervalo não teve jeito. Fábio Mineiro aproveitou cruzamento e de cabeça deixou tudo igual.

No segundo tempo, o Barra Mansa criou boas chances, mas parou no goleiro Espíndula. Aos 14 minutos, o Goyta atacou e fez. Renan alçou na área e Rafael virou o placar. Em seguida, foi a vez do Barra Mansa reclamar da arbitragem, alegando pênalti do zagueiro Vladimir, que tocou a mão na bola.

O Leão do Sul não se entregava e aos 33 minutos, Brasinha  jogou na área e novamente Tiago Amaral apareceu para deixar tudo igual em Barra Mansa. Minutos depois, o Goyta teve outro gol anulado, causando muita confusão.

Como não podia deixar de ser, a partida continuou emocionante e aos 43 minutos, Wandinho decretou a vitória do time da Rua do Gás, quando recebeu cruzamento e mandou para o barbante, dando a vitória ao Goyta.

No sábado (23), o Goytacaz fará um duelo de seis pontos contra o Quissamã, em casa. Já o Barra Mansa visitará o lanterna Serra Macaense, em Macaé.

1 comentários:

Postar um comentário