domingo, 3 de junho de 2012

Com equilíbrio e muita disposição, Paduano e Barra ficam no zero

Duelo em Pádua foi marcado pelo bom futebol de ambas as equipes


Em jogo bastante equilibrado, Paduano e Barra da Tijuca empataram sem gols na tarde deste domingo (3), no Waldo Carneiro Xavier, em Santo Antônio de Pádua. Agora, buscando a vitória, os times voltam a campo no próximo dia 10, quando o Paduano visita o Queimados e o Barra da Tijuca recebe o São Pedro.

Mostrando bastante nervosismo no início da partida, os dois times pecaram bastante nos passes e erraram saídas de bola. O primeiro lance de perigo foi do Barra da Tijuca, quando após confusão na área, houve um desvio do ataque tricolor, mas o goleiro Gláucio defendeu.

O Paduano começou a arriscar em jogadas pelas laterais e em uma dessas, Neto chutou, a bola desviou na defesa e quase enganou o goleiro Douglas. Sem maiores emoções, os dois times foram para o vestiário.

Já na segunda etapa, o Paduano fez valer o mando de campo e foi para cima. Geovane, que entrara no lugar de Silva lançou Bruno que bateu, e novamente houve desvio na defesa, quase mas Douglas defendeu. Aos 23, Neto cobrou falta com categoria e Douglas buscou no ângulo, mandando para escanteio.

No fim, o Paduano teve outra chance, desta vez com Vinícius Almeida, que aproveiou saída errada do goleiro, mas a bola saiu pela linha de fundo.

0 comentários:

Postar um comentário