domingo, 17 de junho de 2012

Com nove jogadores, São Pedro consegue virada espetacular

Litorâneos perdiam por 1 a 0, mas com dois gols de Gustavo, conseguiram a virada


Em uma partida emocionante, o São Pedro se vingou do Queimados, e deu o troco da partida do primeiro turno, quando perdeu, em casa, de virada pra o clube da baixada por 2 a 1, no fim do duelo. Com um gol aos 42 da etapa final, os aldeenses, mesmo com 10 jogadores, repetiram o placar do primeiro turno e venceram.

No Nivaldo Pereira, em Austin, o São Pedro mandou no jogo durante todo o segundo tempo, inclusive carimbando a trave do Queimados. Porém, antes do intervalo, o Queimados abriu o marcador.

Já na segunda parte da etapa final, o São Pedro teve um jogador expulsou e não se intimidou. Gustavo, que acabara de entrar, fez boa jogada e deixou tudo igual. Quando a partida se encaminhava para o final do jogo e o São Pedro já tinha nove jogadores,  - Thiaguinho e Katita foram expulsos -, Bruno deu uma arrancada espetacular e tocou para Gustavo marcar o gol da vitória, embolando o grupo.

Na próxima rodada, no domingo (24), o São Pedro receberá o Barra da Tijuca, no Waldemar Tadio. O Queimados, terá um compromisso difícil, fora de casa, diante do Paduano, no Waldo Carneiro Xavier.


2 comentários:

esse zagueiro Bruno Silva é muito bom de Bola, Olho nele...

COM CERTEZA FIQUEM DE OLHO NESTE ZAGUEIRO TEREMOS BOAS NOTICIAS

Postar um comentário