terça-feira, 26 de junho de 2012

Duque apresenta zagueiro campeão pelo Flamengo

Irineu chega ao time da Baixada para a Série C   


O Duque de Caxias ganhou mais um reforço para a Série C do Brasileirão. Irineu, ex-Flamengo e Cruzeiro, se apresentou na tarde desta terça-feira (26) e treinou com os novos companheiros. Na primeira entrevista como atleta do Tricolor da Baixada, ele se mostrou entusiasmado.

"Conheço alguns dos jogadores e juntos temos condições de montar uma equipe muito boa e chegar ao nosso objetivo. Conseguir um acesso para a Série B seria muito importante para a minha carreira e o Duque de Caxias abriu as portas para mim", disse Irineu.

Experiente, o zagueiro de 29 anos já disputou as divisões inferiores do Campeonato Brasileiro por outras equipes, mais recentemente no ABC. Para Irineu, vencer jogando dentro do Estádio Marrentão é fundamental para conseguir algo dentro do torneio.

"A gente sabe que tem que vencer dentro de casa. É o mais importante em um campeonato de pontos corridos como é hoje a Série C do Brasileirão. Mantendo essa média e também ganhando pontos fora, teremos chances de conquistar o acesso", concluiu o zagueiro.

0 comentários:

Postar um comentário