sábado, 30 de junho de 2012

Duque visita o Tupi-MG na abertura da Série C do Brasileiro

Equipe da Baixada vai até Juiz de Fora enfrentar o Galo Carijó  


Depois de 33 dias de adiamento, enfim a Série C do Brasileiro irá começar neste fim de semana. Um dos três representantes do Rio de Janeiro, o Duque de Caxias estreia neste sábado (30) contra o Tupi, às 16h, no Mario Helênio, em Juiz de Fora. O jogo é válido pelo Grupo B.

Os últimos resultados nos amistosos durante o período em que o campeonato ficou paralisado agradaram e passam confiança para uma boa estreia. O time da Baixada Fluminense empatou em 0 a 0 com o Vasco, bateu o Friburguense por 2 a 1 e ainda venceu o Macaé fora de casa por 2 a 0.

Fernando espera bom resultado no interior mineiro (ASCOM)


O goleiro Fernando, titular da equipe no Campeonato Carioca, e há quatro temporadas no clube, espera um bom desempenho mesmo jogando em Minas Gerais.

"Nosso time melhorou muito com esse adiamento. Pudemos treinar por mais esse mês e evoluímos demais na parte técnica e também fisicamente. Vamos enfrentar um time muito duro, que venceu um amistoso contra o Fluminense esta semana, e jogando em casa é forte. Mostrou isso no Campeonato Mineiro, mas acreditamos no nosso elenco", disse o camisa 1 do Duque de Caxias.

0 comentários:

Postar um comentário