segunda-feira, 4 de junho de 2012

Imperial garante permanência na Segundona

No grupo X, estreantes conseguiram evitar o rebaixamento com antecedência

Com os resultados deste fim de semana, o Imperial garantiu sua permanência no Campeonato Estadual da Série B. O time ganhou os três pontos do jogo contra o Carapebus e o São Cristóvão perdeu para o Juventus. Com isso, o São Cristóvão poderá chegar no máximo a 14 pontos, sendo que o Imperial tem 15.

A conquista veio a três rodadas do fim da disputa do grupo X e o time, que está invicto nesta fase, demonstrou dentro de campo a vontade em alcançar o objetivo. Agora, o clube vai disputar os três últimos jogos e em seguida começará o seu planejamento para o segundo semestre de 2012 e a temporada de 2013.

O diretor de futebol Hingo Hammes comemorou o feito da equipe. “Nós tínhamos certeza de que sairíamos desta situação, pois desde o início temos um trabalho sério e comprometido. Algumas coisas, infelizmente, não saíram como planejamos, mas conseguimos nos recuperar. Este foi o nosso primeiro ano e em 2013 certamente chegaremos mais forte”, afirmou o dirigente.

O próximo jogo do Imperial pelo grupo X será na quinta-feira (7), às 15h, no Estádio Ozório Júnior, em Cascatinha, contra o São Cristóvão.

1 comentários:

Parabens Imperial!!

Agora é trabalhar para nao cometer os mesmos erros no ano que vem..

Vamos com tudo!!

abs

Postar um comentário