sexta-feira, 8 de junho de 2012

Imperial/Fluminense busca título inédito


Equipe decidirá o Carioca de Futsal contra o Botafogo/Macaé/Casa de España


 O Imperial/Fluminense segue se preparando para a final do Campeonato Carioca de futsal. Com um pouco mais de uma semana para treinar após as semifinais, o time petropolitano intensificou o período de treinamentos para chegar totalmente pronto na decisão, contra o Botafogo/Macaé/Casa de España.

O treinador petropolitano, Paulo Mussalem, lamenta apenas o fato do time ficar duas semanas parado. “Por um lado esse período de treinos é bom, porque estamos intensificando os treinos para este jogo e recuperar os jogadores, como o Wilson que ficou fora do último jogo, mas por outro lado nós vamos ficar muito tempo parados, enquanto o Botafogo está jogando e mantendo seu ritmo de jogo”, destacou Mussalem .

Os dois finalistas são os únicos times invictos no campeonato e se enfrentaram uma vez na primeira fase, jogo que ficou empatado em 4 a 4. “Sem dúvidas os dois times que chegaram na final foram os melhores e este vai ser um grande jogo. Mas, será completamente diferente da outra partida onde eles jogaram em casa. Qualquer um dos dois pode ganhar, mas nós vamos em busca do título”, afirmou o treinador do Imperial/Fluminense.

Mussalem ainda afirma que esta aproveitando o tempo sem jogos para acertar os erros do último jogo “Nós tivemos alguns erros e o grupo está se cobrando muito por isso, conversamos bastante, pois sabemos que neste jogo contra o Botafogo/Macaé não podemos cometer novamente esses erros e tenho certeza que não vai acontecer novamente”, explicou.

O primeiro jogo da decisão está marcado para a quinta-feira (14), às 19h no ginásio do Miécimo, em Campo Grande, no Rio de Janeiro e a segunda partida acontece no dia 20, às 20h, no mesmo local. As duas partidas terão transmissão ao vivo pela Sportv 2.

0 comentários:

Postar um comentário