quarta-feira, 13 de junho de 2012

Imperial/Fluminense e Botafogo começam a decidir Carioca de Futsal


Primeiro jogo da decisão acontece nesta quinta-feira (14)


O Imperial/Fluminense enfrenta o Macaé/Botafogo/Casa de España, nesta quinta-feira (14), às 19h pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca de Futsal, no ginásio do Complexo Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande. As duas equipes chegam invictas na final, já tendo se enfrentado uma vez pelo metropolitano o jogo ficou empatado em 4 a 4.

Todos no elenco do Imperial/Fluminense esperam que este jogo seja ainda mais difícil, mas o time está confiante em obter um bom resultado. O ala Sacha, que é o artilheiro do campeonato com 19 gols e marcou duas vezes no primeiro jogo contra o Macaé/Botafogo/Casa de España, acredita que o time petropolitano tem tudo para sair com um bom resultado.

“Vai ser uma partida complicada, ainda mais difícil do que a primeira e deve ser decidida nos detalhes. Temos que ter a cabeça no lugar e seguir as instruções do Paulo Mussalem. e nós estamos treinando bem o time está bastante empenhado para a gente sair com uma vitória e dar um importante passo para o segundo jogo”, destacou Sacha.

O ala Ramon concorda com o artilheiro do campeonato. “Nós esperamos que seja um jogo muito difícil, mas temos que continuar fazendo o que fizemos ao longo do campeonato. Manter nossa postura, que os gols vão sair naturalmente. Vamos em busca da vitória para nos dar uma vantagem para o segundo jogo”, avalia.

O segundo jogo da final está marcado para a próxima quarta-feira (20), às 20h também no Miécimo.

0 comentários:

Postar um comentário