quinta-feira, 7 de junho de 2012

Juventus empata e se livra do rebaixamento

Igualdade em 0 a 0 diante do Mesquita, livra Touro da Leopoldina de queda


O Juventus conseguiu neste feriado de Corpus Christi evitar o rebaixamento à Série C do Campeonato Carioca, ao empatar sem gols contra o Mesquita, na Rua da Chita. O time foi a 11 pontos e como herdará a vitória diante do Carapebus, está livre da degola. Já o rival, precisa apenas de mais um ponto para evitar a degola.

Na etapa inicial, mesmo com chuva, os dois times conseguiram privilegiar o toque de bola, mas não chegaram com perigo às metas adversárias.  Resolvendo apostar nos chutes de longa distância, os atacantes não conseguiram surpreender os goleiros.

ASCOM JFC

No segundo tempo, o Juventus teve as melhores chances mas pecou nas finalizações, enquanto o Mesquita apostava na velocidade de seus atacantes que, porém, não arrematavam.  Mesmo com os dois treinadores promovendo mudanças buscando maior poder de fogo, o placar não foi alterado.

Na próxima rodada, ambos enfrentarão adversários que não almejam mais nada na competição. O Mesquita encara o Imperial, em casa, enquanto o Juventus visitará o Angra dos Reis.


0 comentários:

Postar um comentário