sábado, 2 de junho de 2012

Leão vence Artsul com gol no fim


Vitória mantém Barra Mansa próximo ao G2


No Leão do Sul, o Barra Mansa fez apenas o suficiente. Sem mostrar bom futebol, o Alvianil venceu o Artsul por 1 a 0 na tarde deste sábado (31) e mantém vivo o sonho do inédito acesso à elitehttps://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif.

Agora, com 13 pontos, o Barra Mansa é o quinto colocado da fase final do Campeonato Estadual da Série B, quatro pontos atrás do São João da Barra, vice-líder e último integrante da zona de acesso. Enquanto isto, estacionado nos seis pontos, o Artsul segue na penúltima posição.

Mesmo sem fazer uma de suas melhores atuações, o Barra Mansa tomou a iniciativa de buscar o jogo desde o início e controlou as ações ofensivas, embora encontrasse dificuldades para furar o bloqueio da equipe da Baixada Fluminense.

Com o passar dos minutos, a equipe do Sul Fluminense começava a errar por nervosismo mas, aos 40 minutos do segundo tempo, o meia Rafael mostrou oportunismo ao aproveitar sobra após cobrança de escanteio e decretar a vitória do Leão.

Essa foi a oitava vitória consecutiva do Barra Mansa em seus domínios. As duas equipes voltam aos gramados nesta quarta-feira (6). O Barra Mansa enfrenta o Tigres, às 16h, no Estádio De Los Lários, em Xerém, enquanto o Artsul terá missão ainda mais difícil: terá que parar o  líder Quissamã, em duelo que acontece no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

0 comentários:

Postar um comentário