segunda-feira, 25 de junho de 2012

Liga Futsal: Botafogo usa a cabeça e vence Florianópolis

Com dois gols de cabeça, parceiro de Macaé e CDE passou por catarinenses   


Mostrando um bom volume de jogo, o Botafogo/Macaé/CDE venceu na estreia da segunda fase da Liga Futsal, o Florianópolis-SC por 2 a 0, nesta segunda (25), no Ginásio do Tio Sam, em Niteroi.

A partida inteira foi de amplo domínio do Glorioso. Bem postado na defesa, o Florianópolis se limitava apenas a se defender. Porém, os chutes de Pelé e Pabrio esbarraram na trave de Ney, para desespero do Botafogo.

Na etapa final, Fernando Malafaia colocou o Botafogo para pressionar a saída de bola do time catarinense e a pressão começou a surtir efeito. Antes dos 10 minutos, Mancha aproveitou lançamento e fez de cabeça o primeiro gol do jogo.

A partir daí, o Florianópolis se atirou ao ataque e com goleiro-linha passou a ser alvo dos contra-ataques alvinegros. Faltando quatro minutos para o final, o goleiro Diogo, do Botafogo lançou e Mancha, novamente de cabeça, aproveitou falha do goleiro Marcinho e definiu o marcador: 2 a 0.

O próximo compromisso do Glorioso será na próxima segunda (2), quando vai até ao Rio Grande do Sul visitar o Assoeva, às 19h15, com transmissão do SporTV.

0 comentários:

Postar um comentário