segunda-feira, 4 de junho de 2012

Liga Futsal: Botafogo/Macaé/CDE empata com São Paulo e fica perto da vaga

Resultado deixa Glorioso com classificação encaminhada

Pela 16ª rodada da Liga Futsal, o Botafogo/Macaé/CDE empatou com o São Paulo/Col.Londrinense em 2 a 2, na noite desta segunda (4), no Gináscio do Tio Sam, em Niterói. O resultado deixa o Glorioso em nono lugar com 22 pontos, e um jogo a menos que os demais clubes, enquanto o rival fica uma posição abaixo com o mesmo número de pontos. O resultado praticamente garantiu o Bota nas oitavas de final.

Com um público baixo, o São Paulo começou melhor, mas logo depois o Botafogo abriu o placar, quando Sakai aproveitou cruzamento de Pabrio e tocou para o gol de Zaparolli. Porém, ainda na primeira etapa, o Tricolor reagiu e virou. Primeiro, Kumano aproveitou lançamento de Zaparolli e deixou tudo igual. Antes do intervalo, Oitomeia virou.

Porém, na segunda etapa, a pequena torcida no estádio inflamou e empurrou o time rumo ao empate. Pelé fez boa jogada pela direita e encheu o pé definindo o placar.

O Glorioso volta a campo na quarta-feira (5), quando se igualará aos demais times com 17 jogos, ao enfrentar o Copagril/Faville/Dalponte-PR, às 20h15.

0 comentários:

Postar um comentário