sábado, 16 de junho de 2012

Lusa desperdiça chance de se aproximar do G2


Em casa, Portuguesa abre vantagem, mas cede o empate


Um empate com gosto amargo. Assim pode ser definida a igualdade em 1 a 1 entre Portuguesa e Sampaio Corrêa, na tarde deste sábado (16), no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Com o resultado, a Lusa ganhou uma posição e agora ocupa o terceiro lugar, com 19 pontos, mas viu os adversários ampliarem a vantagem no G2. O Audax, segundo colocado, agora tem 21 pontos, contra 23 do líder Quissamã. Enquanto isto, a equipe de Saquarema ocupa agora a sétima posição, com 14.

Em casa, a Portuguesa saia mais para o jogo e controlava as ações ofensivas, mas só conseguiu abrir o placar aos 4 minutos do segundo tempo, com gol do zagueiro Anderson Kunzel. Os visitantes chegaram ao empate com Willy, que aproveitou rebote de chute de Rodrigo para deixar tudo igual: 1 a 1.

Com o gol, os dois times se lançaram ao ataque para buscar a vitória, mas desperdiçaram muitas chances criadas.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (20). A Portuguesa enfrenta o Ceres, às 15h, no Estádio Luso-Brasileiro. No mesmo horário, o Sampaio Corrêa enfrenta o Audax, no Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti.

0 comentários:

Postar um comentário