sexta-feira, 8 de junho de 2012

Macaé tem amistoso cancelado

Fortes chuvas no Espírito Santo impedem realização de amistoso contra o Estrela/ES


Devido às fortes chuvas, Macaé Esporte não fará a partida contra o Estrela, em Cachoeiro do Itapemirim
As fortes chuvas que caem sobre o Rio de Janeiro e a Região Sul do Espírito Santo fizeram com que o amistoso entre o Macaé Esporte e o Estrela fosse cancelado. A partida seria realizada na tarde deste sábado (09), em Cachoeiro do Itapemirim. Com isso, o Alvianil Praiano modificou a sua programação. Como não haverá mais viagem, os jogadores treinam no sábado pela manhã e voltam ao batente na segunda-feira (11) à tarde.

Porém, enquanto aguarda o início da Série C do Brasileiro, a diretoria do Macaé agiu rápido e já confirmou dois amistosos contra o Madureira na próxima semana. O primeiro será na terça-feira (12), às 15h, no Moacyrzão, e o segundo na sexta-feira (16), no mesmo horário, em Moça Bonita. As duas equipes estão na mesma chave da competição nacional, mas só enfrentam na sexta rodada, em data a ser confirmada pela CBF.

O nó que amarra o início das Séries C e D pode começar a ser desfeito ainda nesta sexta-feira (08). Há a expectativa de que o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o ministro Ari Pargendler, dê um parecer sobre o pedido feito pela CBF para suspender a liminar do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) a favor do Brasil de Pelotas.

Se o posicionamento do STJD for favorável à CBF, a entidade pretende, já na segunda-feira (11), engatilhar mais duas ações que tenham o mesmo efeito nos TJs da Paraíba e do Tocantins. É que os tribunais desses estados também concederam liminares, a favor de Treze e Araguaína, respectivamente. As Séries C e D começariam nos dias 26 e 27 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário