sexta-feira, 8 de junho de 2012

Madureira goleia em jogo-treino nesta sexta

Tricolor Suburbano faz 6 a 1 em Pedra de Guaratiba

O Madureira goleou o Esportista F.C por 6 a 1 na manhã desta sexta-feira (8), em Pedra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio, em jogo-treino preparatório para a Série C do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor Suburbano abriu o placar com um gol de Carlinhos, de falta. Bruno Luiz, em cruzamento de Diego, fez o segundo. O terceiro foi marcado por Michel. No segundo tempo, Derlei fez o quarto. O Esportista descontou com Jobson, mas o Madureira fez o quinto com Erick.

Para finalizar o jogo-treino, uma verdadeira pintura. Paulo Vitor virou o jogo, Erick ajeitou de primeira para Tamaré, que acertou um chutaço no ângulo. O técnico Luiz Claudio falou sobre a atividade após o fim do jogo.

"Gostei da movimentação da equipe, conseguimos fazer as viradas de jogo que pedi e foi um bom treinamento. O time deles havia empatado com o Duque de Caxias, o que mostra que tem seu valor. No primeiro tempo, nos movimentamos bem e conseguimos furar o bloqueio deles. Já na segunda etapa continuamos trabalhando bem a bola", disse Luiz Claudio.

O Madureira deve fazer dois jogos-treino nessa próxima semana, que ainda estão a ser confirmados.

0 comentários:

Postar um comentário