quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nova Iguaçu vence e pode levar Carioca Sub-20 antecipadamente

Clube só precisa vencer na última rodada para conquistar a Taça Rio


O Nova Iguaçu deu um importante passo para conquistar pela primeira vez o Campeonato Carioca de Juniores. Nesta quarta (6), o Laranja derrotou o Americano por 1 a 0, em casa, com gol de Palagar, e graças ao empate do Fluminense diante do Madureira, o time depende apenas de si para levantar a Taça Rio e ficar com o título de maneira antecipada.

A rodada começou com o clássico Flamengo e Vasco, vencido pelo Rubro-negro, de virada por 2 a 1, em duelo marcado pela pancadaria generalizada entre jogadores após o apito final. Outro grande, o Botafogo com o time B, já que a equipe principal está na Europa, empatou em 2 a 2 contra o Friburguense, fora de casa.

Palagar comemora o gol da vitória diante do Americano (ASCOM NIFC)


Já o Fluminense ficou dois pontos atrás do líder Nova Iguaçu, após empatar em 1 a 1 contra o Madureira, em casa. Nos outros jogos, o Macaé empatou em 1 a 1 contra o Bangu, e no clássico do Sul, Resende e Volta Redonda ficaram no 0 a 0. O Bonsucesso venceu o Boavista, fora de casa, por 3 a 1 e o Duque fez 4 a 1 no Olaria.

Briga pelo título
O Nova Iguaçu está muito perto do título. Depois de conquistar a Taça Guanabara, o Laranja precisa apenas vencer o Vasco na última rodada, no sábado (9). Caso empate ou perca, precisa torcer para o Fluminense não vencer o Olaria, na Rua Bariri. Os dois jogos aconteceram às 15h. Veja os outros duelos da rodada final:

Americano x Flamengo - Godofredo Cruz
Volta Redonda x Macaé - CT Voltaço
Bangu x Resende - Moça Bonita
Bonsucesso x Friburguense - Leônidas da Silva
Madureira x Duque de Caxias - Conselheiro Galvão
Botafogo x Boavista - Caio Martins

0 comentários:

Postar um comentário