quarta-feira, 13 de junho de 2012

Paduano e São Pedro se enfrentam pela sobrevivência

Quem perder ficará com poucas chances de classificação na Série C do Carioca


Ainda sem vencer na fase decisiva da Série C do Campeonato Carioca, Paduano e São Pedro se enfrentam nesta quinta (14), às 15h, no Waldo Carneiro Xavier, em Pádua, pela sobrevivência na competição. Uma derrota pode deixar o time perdedor longe do sonho de subir de divisão.

Após duas rodadas, os times estão com apenas um ponto conquistado, contra dois do Barra da Tijuca e seis do líder Queimados. E os treinadores terão problemas para o importante compromisso.

No Paduano, o técnico Emílson Peixinho ainda não sabe se contará com o lateral-esquerdo Silva, que sofreu uma convulsão no treino do clube na última segunda (11). O meia Danilo também é dúvida, já que está com febre e problemas na garganta desde o início da semana.

Peixinho pode ter problemas para escalar o time (Matheus Mandy)


Já no time da Região dos Lagos, a situação também não é boa. O comandante do time, Yan não poderá contar com o zagueiro Guga, que está com problemas musculares. O outro titular da defesa, Bruno, também é dúvida.

O São Pedro ainda terá uma missão complicada. O Paduano ainda não sabe o que é perder dentro de casa na competição e diante de sua torcida, não leva um gol desde o final da primeira fase, quando passou pelo Búzios por 2 a 1. De lá pra cá, foram quatro jogos, com duas vitórias e dois empates.

4 comentários:

CONHEÇO BEM O S PEDRO OS PRINCIPAIS JOGADOES SÃO KATITA MEIA ESQUERDA CENTROAVANTE RAFAEL DE MARIA E A DEFESA É FRACA NAS JOGADAS AÉREAS, PODE ANOTAR MORO EM C FRIO E ACOMPANHO TODOS OS JOGOS DO PADUANO E DO S PEDRO VAMOS PADUANO...RODRIGO GRILINHO

AMIGO ACHO QUE VC NUNCA VIU O TIME,AS SUAS COLOCAÇÕES FORAM INFELIZES.MAS FUTEBOL EDENTRO DE CAMPO.UM ABÇ..

FUTEBOL É MUITO BOM... CARACA VCS DE S PEDRO SÃO IRRITADINHOS POR NADA SOU UM TORCEDOR POSSO FALAR OQ QUIZER !!! EU QUERO VER MEU PADUANO GANHAR E BASTA RODRIGO GRILINHO

ai inverte a camisa deles colocam p jogarcom desfarce p ninguém reconhecelos! eu faço um elogia q tem 2 grandesw jogados e vcs ficam putinhos..!

Postar um comentário